Indicado para casais que ainda não tem os fornecedores contratados, e
precisam de assessoria para acompanhá-los em todos os fornecedores a fim de
buscar orçamentos, fazer reuniões e fechar contratos.
Nessa assessoria, fazemos um
estudo de perfil, estilo e planejamento do orçamento do casal, indicando e
solicitando os profissionais que mais se adéquam ao estilo do casal.
Fazemos a visita aos profissionais,
junto com os noivos (vamos em 3 profissionais de cada seguimento, ex: 3 decoradores, 3 fotógrafos, 3 vestidos...).
No dia do evento, acompanhamos a
montagem e execução de todos os serviços.
Reuniões presenciais sempre que
necessário.
Assessoria por e-mail ilimitado e
reuniões sempre que necessário.
SERVIÇOS INCLUSOS NO PACOTE:
ANTES DO CASAMENTO
- Reuniões com noivos sempre que necessário;
- Reunião para traçar perfil dos noivos, do evento e orçamento a ser
investido;
- 03 reuniões com profissionais de cada segmento (ex.: 3 fotógrafos, 3
cinegrafistas, 3 mesa de saída...);
- 02 reuniões
com os noivos para definição do roteiro do evento nas semanas que antecedem o
evento;
- 01 reunião final com decoração (para detalhes finais);
- 01 prova final de vestido;
- 01 reunião com músicos da cerimônia para definição de repertório;
- Indicação de todos os profissionais de acordo com perfil e orçamento
do casal;
- Agendamento e acompanhamento de todas as reuniões;
- Serviço de degustação delivery – Busco as degustações nos
fornecedores que disponibilizam e entrego aos noivos em meu escritório, afim
de, facilitar as reuniões;
- Serviço de RSVP passivo, através do site (www.daienyfasolo.com.br);
- Indicação de profissionais para realização de um chá (bar, panela ou
lingerie – não vou ao chá, apenas indico profissionais para realizar);
- Confirmação de todos os fornecedores contratados;
- Envio por e-mail, na semana do evento, o cronograma da festa, check
list e cortejo da igreja para todos profissionais envolvidos;
CERIMÔNIA
- Chegada da equipe ao local com até 1h de antecedência.
- Checagem de todos os serviços e fornecedores contratados para a
cerimônia;
- Verificação com os músicos do cronograma das entradas da cerimônia;
- Reserva dos bancos/ cadeiras de pais, padrinhos, daminhas e pajens;
- Colocação das Lapelas dos pais, padrinhos e noivos;
- Organização do cortejo dos padrinhos, pais, noivo, daminhas, pajens
e noiva (entrada e saída);
- Atendimento exclusivo a Noiva em sua chegada para a colocação da
calda do vestido, posicionamento do buquê e detalhes finais;
- Organização da chuva de pétalas, arroz, bolinhas de sabão ou o que a
noiva preferir para a saída dos noivos;
- Auxílio nas fotos no altar.
- Buscar buquê e lapelas e levar até o local da cerimônia;
RECEPÇÃO
- Acompanhamento da montagem do evento, pelo tempo que for necessário;
- Vistoria no local com até 1h30 de antecedência da cerimônia;
- Reserva de mesas para os noivos e pais;
- Recepção e acomodação dos convidados;
- Recebimento e entrega de possíveis presentes, devidamente
identificados;
- Acompanhamento do Buffet;
- Condução do cerimonial;
- Entrada dos Noivos;
- Abertura da pista de dança;
- Entrega de adereços para os convidados, se houver;
- Check list de fotos;
- Distribuição de lembranças para padrinhos, damas e pajens
(lembranças especiais);
- Organização da distribuição de lembrancinhas e bem casados para os
convidados,
se houver;
- Organização junto ao Noivo e padrinhos da hora da gravata, se
houver;
- Supervisionar e monitorar todos os profissionais que estarão
trabalhando no dia do evento;
- Organização das amigas solteiras para a hora do buquê;
- Entrega de doces, bem casados e todos os pertences dos noivos para
uma pessoa pré-determinada anteriormente;
- Contagem de bebidas no final do evento (espumante e whisky);
- Assegurar que a mesa de bolo e doces
permanecerão arrumadas até o final das fotos oficiais;